Sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Andreia vai utilizando Diego na nova casa por Junior e Carol. A dama inventa motivos para ficar Ainda mais tempo no local e de modo a discutir utilizando Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa Acerca o desaparecimento das chiquititas.

Somana seis – Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque de modo a ser este general do exército de Artena. O médico informa a Afonso que nãeste possui saiba como prever quando a memória por Amália voltará. Diana percebe de que Amália acha que ainda é noiva por Virgílio. Augusto verifica qual um de seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta utilizando a medalha do Constantino em suas mãESTES. Augusto declara a prisão por Constantino. Catarina contesta a prisãeste do Constantino. Augusto anuncia de que Constantino será julgado. Augusto manda Demé especialmentetrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento do Catarina. Augusto decide de que Constantino será julgado em Vicenza. Diana conta a Afonso de que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso concorda com a anulaçãeste do casamento de modo a evitar que a dama mesmo que presa. Saulo decide abandonar a academia. Constantino consegue sair da prisãeste e aproveita de modo a levar Catarina tais como garantia por vida.

Luísa, Antônio e Poliana cozinham panquecas juntos e se divertem. Débora diz qual tomará conta de Poliana e por Joãeste em sua própria coisa enquanto eles ensaiam para este concurso da escola. Nadine e Joana discutem em uma reunião usando Sérgio.

Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo pelo lago do fogo. Seguidores por Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno. Benjamin e fiéis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

Capítulo 133, 01 do março, Quinta – Luiz se irrita ao ver Fernanda chegar com Pedrinho. Mariana não aceita a reconciliação e, quando Hernani vai embora, chora sabendo que ela é sua própria pior inimiga e está completamente só. Luiz vai buscar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute com Xavier e pede qual não volte a procurá-la.

SEMANA 23 – Afonso informa a Rodolfo que ele será levado para longe por Montemor. Este Conselho por Cália entende qual, pelo tempo de desaparecimento de Augusto, todos podem possibilitar considerá-lo tais como morto. Catarina diz a Lucíola de que destruirá a mina por Montemor. Afonso diz a Amália que deterá qual declarar a independência do Artena e coroar Catarina como rainha. Augusto descobre de que o Conselho por Cália já este considera morto. Virgílio avisa a Otávio que Augusto poderá morrer se for transferido de modo a outro local.

Ele resolve, entãeste, separar-se dela. Mário vai à coisa por Fontes de modo a dizer qual está pensando em produzir 1 clube abolicionista em Araruna. Fontes diz qual banca, a partir de qual ESTES pais Destes rapazes assinem embaixo. Rodolfo fica indignado quando vê dois escravos serem levados, quase mortos, para a delegacia. À noite, o soldado que tomava conta Destes 2 se espanta ao sentir uma pistola em sua própria nuca, do um mascarado misterioso. O estranho personagem encapuzado leva ESTES escravos que estavam presos, soltando-os. Frei José está completamente aturdido, porque o mascarado deixou os escravos fugitivos na casa paroquial. Este mascarado escreve uma carta anônima de modo a Mário, pedindo ajuda para ESTES escravos. Adelaide diz a Sinhá Moça de que o pai dela corre perigo por vida utilizando os escravos.

Começa a festa do casamento. Júlio consola Dara de que chora por não poder participar do casamento de Ianca. Larissa convence Igor a entrar no seu carro, dopa este cigano e foge utilizando ele. Vladimir observa ação do Larissa. Júlio apresenta Dara a Avelar. Vladimir finge de modo a família que nãeste sabe A respeito de paradeiro por Igor. Na rua, Yone escuta uma pessoa chamar Tom pelo verdadeiro nome. Pepe diz de modo a Jairo, Lola e Ianca que o casamento está cancelado porque Igor desapareceu.

Pedro liberta Simplício e Maria este leva até Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e os 2 trocam ameaças. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Ramiro sugere qual Cássia trabalhe pelo tribunal. Samir afirma a Joana qual os fifoiis entenderão tua união. Pedro sonha usando Nonato. Ramiro exige que Plínio reúna toda a documentaçãeste contra Pedro no inqufoirito. Pedro e Cássia se enfrentam. Pedro confessa a Cássia qual se desentendeu com Nonato. Maria se irrita ao cruzar usando Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano de que a fábrica está à beira da falência. Aurora acredita que têm a oportunidade de evitar a prisão do pai. Pedro depõe na delegacia. Hermano não consegue mostrar os relatórios financeiros de modo a Pedro.

Renato avisa Joel que eles vãeste descobrir tudo Derivado do a vida do Laura. Darlene combina ir ao motel com Nelito e avisa Ivan. Ivan invade o quarto do motel, para desespero de Nelito. Cristiano leva flores e a revista utilizando a sua própria matfoiria de modo a Noêmia. Joel segue Laura. Nelito adquire as fotos por Ivan. Ademar briga utilizando a filha pelo seu comportamento. Joel tenta saber informações Derivado do Laura atravfois de Ernesto. Lineu recebe calendários com todos os anos em qual Ubaldo esteve preso e entra em pânico. Marcos ouve as perguntas de que Joel faz A cerca de Laura de modo a Ernesto. Marcos avisa Laura A cerca de Joel. Cristiano faz um escândalo na cerimônia da escola e Zeca sai correndo, chorando. Todos desaconselham, contudo Salvador avisa de que vai disparar apoio a Ubaldo. Cristiano pede desculpas ao filho, qual insiste de que ele se inscreva pelo quizz show de modo a responder Acerca bossa nova.

Vinícius elogia Mirela através apresentação e ela este abraça. 1 “pianista misterioso” se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na lar de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar do Luísa.

Laura revista Vladimir, qual mente qual precisou salvar alguém, e dispensa-este. Lineu melhora e Beatriz pede perdãeste por deter ameaçado um escândalo. Marcos ouve Hugo se declarar para Maria Clara. Renato comemora com Joel seu êxito em conquistar a confiança do Noêmia. Laura deixa claro que não vai arranjar programa para Darlene, humilhando-a. Jaqueline convida Nelito e Ana Paula para uma festa através estré especialmenteia do seu programa. Todos vibram usando este programa. Lineu volta de modo a lar. Lineu confidencia a Caio que vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem serão os beneficiados. Yolanda pega uma folha do talãeste por cheques do Jaqueline e manda de que Ana Paula falsifique um cheque nominal de modo a Paulo Cfoisar. Marcos tira a chave da bolsa por Maria Clara e faz uma cópia. Inácio batida ESTES pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao do Fernando e combina tudo usando Marcos. Laura rouba este celular de Fernando. Bidu convida Hugo para dar uma passada na coisa em de que está hospedado. Paulo Cfoisar pede de que Sandra mostre este cheque e ela conta que a mãe rasgou. Bidu coloca 1 comprimido no suco de Hugo. Beatriz conta de modo a Renato o que Lineu deixou para ele pelo testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-este dormindo só de cueca. Fernando chega ao prfoidio. Marcos abre este automóvel e joga este celular pelo chão do automóvel. Fernando se choca ao dar de cara com Hugo dormindo em sua própria cama. Maria Clara anuncia de modo a Fernando qual está grávida. Ele arrasta-a de modo a este quarto e pergunta por quem é este filho. Fernando, descontrolado, mostra o chaveiro e a acusa de ter dado a chave da lar de modo a muitos homens. Queiroz acha que nada faz muito sentido e qual Fernando devia ouvir Maria Clara. Jaqueline possui certeza por de que a assinatura nãeste é a dela e fernanda tortima wikipedia Inácio descobre de que um cheque foi tirado do seu talãeste. Inácio desconfia de Yolanda. Hugo conta tudo o de que aconteceu a partir de que saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, mas ela se esquiva. Ubaldo vibra ao saber qual a causa Pode vir a ser por 20 milhões. Fernando garante não poder viver isento Maria Clara e os dois se reconciliam. Beatriz Vive paralisada quando Fernando avisa de que vai se separar dela. Fernando garante amar Maria Clara tanto, qual nunca uma armação conseguiu separá-los. Inácio conta tudo de modo a Sandra, de que entende de que foi uma armaçãeste de Yolanda e Ana Paula. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos no apartamento por Jaqueline. Sandra pede perdão a Paulo Cfoisar e os 2, finalmente, vão para o quarto. Darlene pede a Inácio para sair na mal da Fama. Renato entrega uma arma para Lineu. Lineu toma informações por Darlene usando Joel e se preocupa.

As 3 combinam do voltar depois. Mili diz para as amigas de que o Colossal tesouro não era a riqueza material, contudo a vida de seus amigos, pois tudo este que possui nela é o Ainda mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz qual este cabelo dela é diferente da família.

Brumela demite Ulisses. Catarina surge na casa da mandingueira. Virgílio avisa a Martinho e Constância de que Amália deve se entregar para reduzir tua pena. Selé especialmentesio diz a Lucré especialmentecia qual a ama e os dois acabam se beijando. Catarina decide engravidar e, para isso, seduz Virgílio. Amália possui receio Destes planos do Catarina. Catarina manda Brumela recontratar Ulisses. Brumela diz a Ulisses que está disposta a aceitá-lo novamente na cozinha, se ele se comprometer a respeitar sua própria autoridade tais como chefe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *